Dias 1 e 2 Outubro de 2011 - Vivência Xamanica

Um resgate da nossa essência energetica, mande um e-mail para jornadaxamanica@gmail.com solicitando mais informações e venha conhecer mais um pedacinho do céu..........................................................................................................................................................................................

Pesquisar no blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Caminho Vermelho

``A mudança não é nada de novo.É uma lei da natureza.Tudo o  que 
nasce deve morrer e o que morre deve nascer.O ser humano é escravizado
pela sua natureza inferior.Eu vim para conduzir os seres humanos a uma 
senda mais elevada.O Eu superior deve ser desenvolvido para que o Eu
inferior seja destruído eo coração seja transformado.Sejam humanos.Levem
esta mensagem para o mundo´´.
                                                                 Mensagem dita por Babaji


Devemos refletir se estamos realmente trilhando o caminho ``vermelho´´ de uma forma correta. Vamos refletir em nossa vida, e identificar quais mudanças devem ser feitas para que possamos estar em união total com o Todo, e participar plenamente do Grande Mistério e assim firmarmos nossa ligação com o Pai ``WAKAN TANKA´´.

Temos que procurar nossas respostas na simplicidade do saber, porque na verdade a perfeição, a sabedoria começa com a simplicidade, basta olharmos a nossa volta para confirmar. 

A Mãe Terra nos mostra toda a perfeição e sabedoria do Pai, tudo o que há na natureza é perfeito e é nos mostrado da forma mais simples possível, para que possamos aprender basta querermos enxergar. O Pai nos ensina de varias formas e nos mostra vários caminhos, depende só de nós a escolha de qual direção vamos seguir e como vamos seguir.

Vamos meditar em nossa vida e sentir se realmente estamos seguindo o caminho certo da maneira certa, porque assim vamos evitar muitos espinhos na nossa caminhada. Toda criação do Pai faz parte Dele, então como Ele tudo é sagrado.

Em nossa caminhada devemos aprender, seguir e ensinar palavras sagradas: humildade, sinceridade, respeito, amor, paciência, são algumas dessas palavras, vamos amar uns aos outros como irmãos que somos.

Que você possa encontrar e trilhar o seu caminho da melhor maneira possível, e com isso se fortalecer,  para que possa ajudar os seus irmãos.

Paz e Luz

Mitakuye Oyasin (Eu sou aparentado com tudo o que existe)
    
Marcelo Scofoni-Equipe Terra Sagrada