Dias 1 e 2 Outubro de 2011 - Vivência Xamanica

Um resgate da nossa essência energetica, mande um e-mail para jornadaxamanica@gmail.com solicitando mais informações e venha conhecer mais um pedacinho do céu..........................................................................................................................................................................................

Pesquisar no blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Seja um Guerreiro



Estar sempre de pé é quase impossível, estamos mais caindo do que caminhando, mas o importante é que depois de cair, possamos nos levantar mais forte sem chorar pelo que passou e sim agradecer ao Pai Celestial, por nos dar amparo e força para continuarmos sempre em frente.
  
Mesmo que queiramos nós nunca voltamos para traz, podemos sim dar uma parada para respirar e rever prioridades, mas depois continuamos nosso caminho,  porque não adianta lamentar e nem reclamar da vida, passamos por tudo que temos que passar, nós trilhamos nosso caminho, mas quem nos guia é o Pai.

Por mais difícil que seja seu caminho, por mais que seja grande a sua dor, não desanime, tudo oque acontece em nossa vida é para nos fortalecer e sempre fica um aprendizado.

A mão de Deus esta em tudo, nós que não sabemos enxergar, não porque somos cegos, mas porque estamos a traz de uma felicidade permanente que ainda está muito longe.

Não tenha  vergonha de orar e falar com Deus, porque é nas palavras mais simples que estão os pedidos  mais sinceros. E o Pai sempre nos escuta e nos acolhe, como uma mãe que faz carinho no seu filho.

Vamos analisar nossas prioridades e ver se estamos no caminho certo, peça uma ajuda ao seu coração, ele sempre sabe oque é melhor para você, e se o caminho que você esta trilhando não for o melhor, mude, não a nada de errado nisso melhor sofrer por mudar do que chorar por não tentar.

Nunca se esqueça de que somos nós que criamos nossa historia, mesmo que pareça o contraio, sempre temos uma escolha. Não deixe ninguém te convencer do contrario, seja sempre um guerreiro em sua vida, e esteja disposto a vencer, mesmo perdendo podemos ganhar, saiba enxergar de varias maneiras a mesma situação.

Desejo muito Paz e Luz a todos.

Marcelo Scofoni