Dias 1 e 2 Outubro de 2011 - Vivência Xamanica

Um resgate da nossa essência energetica, mande um e-mail para jornadaxamanica@gmail.com solicitando mais informações e venha conhecer mais um pedacinho do céu..........................................................................................................................................................................................

Pesquisar no blog

Depoimentos


Se você já participou, ou quer participar da Vivência na Terra Sagrada deixe seu recado.
Diga também o que você está achando do nosso blog.
Ou apenas deixe seu recado aqui.
 Paz e Luz!!!

8 comentários:

  1. A Vivência Xamânica no Terra Sagrada é uma oportunidade ímpar. Uma experiência fantástica para renascer, várias terapias que renovam nossas energias, algo mágico que permite uma conexão com a natureza e nossa essência, vale a pena conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Tenho só que agradecer por tudo que a Terra Sagrada fez por mim.A vivência nossa fica até dificil descrever com palavras,é tudo muito magico,somos nós em união com a natureza.
    Vale a pena participar.
    Paz e Luz a todos.

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal adorei o blog ficou bom. Estarei na próxima Vivência Xamânica. Muita Paz a todos.

    Ji Guru

    Flavio da Silva

    ResponderExcluir
  4. Vale a pena participar de uma vivência naquele lugar maravilhoso que é a Terra Sagrada, um lugar cheio de paz e perfeito para renovar as energias, recarregar nossa bateria ! Vamos participar galera! Parabéns ao meu padrinho e a minha tia Cida pela dedicação e contribuição para tornar essa vivência tão especial !

    ResponderExcluir
  5. AHOOOOOOOOOOOOOO...............................
    SALVE VALENTE GUERREIRO DA LUZ ................
    O BLOG ESTA COM UM ASPECTO DINAMICO E ATUAL, O PLANETA ESTA NECESSITANDO
    DESTA ENERGIA. PARABENS, CONTINUE REALIZANDO ESTE TRABALHO, QUE SEU CAMINHO SEJA
    PLENO DE AMOR, PAZ E MUITA LUZ.................
    MYTAKUIE OYASSIM...............................

    ResponderExcluir
  6. Eh muito bom, se purificar e tirar um tempinho pra olharmos em nosso interior e tentar reparar e de nos avaliar, é um ótimo trabalho onde se vê o resultado imediato.
    Se você chega parecendo uma pedra sai de lá parecendo uma pena cheia de uma luz irradiante que nem dá vontade de dormir com medo dessa luz interior se apagar.

    OM

    ResponderExcluir
  7. AHOWWWWWWWWWW.....
    XAMÃ, ESTAMOS PREPARANDO A TERRA-SAGRADA PARA RECEBER A INDIADA PARA TOMOARMOS UM CHOCOLATE QUENTE, TOMAR UM CHIMARRÃO E VER AS ESTRELAS EM VOLTA DE UMA FOGUEIRA..........
    MYTAKUIE OYASSIN

    ResponderExcluir
  8. Salve Marcelo ! Estamos preparando a Terra_Sagrada para mais uma Jornada ! Vamos começar a tocar os tambores ! Namastê !

    ResponderExcluir